Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos tem dúvida no meio-campo para jogo contra o Oeirense

Visando o confronto de volta das semifinais do Piauiense 2024, o Jacaré realizou trabalhos nesta quarta.

Visando o confronto de volta das semifinais do Campeonato Piauiense 2024, o Altos segue intensificando sua preparação para o jogo contra o Oeirense. Na tarde desta quarta-feira (13), o elenco do Jacaré realizou mais um trabalho no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Os trabalhos não contaram com a presença do meio-campo Brayan. Em contrapartida, o meia Iago Felipe voltou a treinar com o restante do grupo.

Brayann até participou dos trabalhos da reapresentação do Altos, nessa terça-feira (12), mas após as atividades voltou a sentir a posterior da coxa, foi poupado no treino dessa quarta-feira (13) e é dúvida para o confronto com o Oeirense.

Foto: Paulo Vitalino/GP1 EsporteAltos tem dúvida no meio-campo para jogo contra o Oeirense
Altos tem dúvida no meio-campo para jogo contra o Oeirense

O elenco do Altos ainda realiza mais um treino amanhã (14) à tarde, finaliza seus trabalhos na sexta-feira (15) e viaja no mesmo dia, após o almoço. O grupo se reapresentou na última terça-feira, dois depois do jogo de ida das semifinais do Campeonato Piauiense. Na ocasião, o Jacaré empatou em 0 a 0 com o Oeirense, no estádio Albertão, em Teresina.

A partida de volta entre Oeirense e Altos, pelas semifinais do Campeonato Piauiense 2024 está marcada para ocorrer neste sábado (16), no estádio Gerson Campos, em Oeiras, às 16h. Nas duas primeiras fases da competição, o Jacaré ficou na terceira colocação geral com 17 pontos. Já o Cachorro Louco terminou vice-liderança com 19 pontos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.