Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Técnico do Oeirense exalta força da torcida no jogo contra o Altos

"Hoje eu vi a torcida do Oeirense comemorando, vibrando e incentivando", afirmou Wallace Lemos.

O Oeirense veio até Teresina e empatou em 0 a 0 com o Altos, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Piauiense 2024. Mesmo com mais de 280 km de distância, a torcida do Cachorro Louco compareceu ao estádio Albertão. Diante desse cenário, Wallace Lemos, técnico do time da primeira capital, exaltou o incentivo e a vibração dos torcedores no Gigante da Redenção. Agora, com a decisão da vaga para Oeiras, o comandante convocou e espera o mesmo apoio para o clube cravar a classificação.

“Hoje eu vi a torcida do Oeirense comemorando, vibrando e incentivando. É uma coisa que eu cobrava em casa, porque a gente tinha a participação deles em estar no estádio, mas sem essa vibração e motivação de hoje. Então eu acho que conseguimos passar energia para o nosso torcedor e agora esperamos que eles possam gritar e cantar durante 90 minutos, pois a entrega em busca da performance de chegarmos na final não vai faltar desse grupo. É a característica dessa garotada e a gente espera poder superar com muito respeito a equipe do Altos”, disse Wallace Lemos.

Foto: Associação Atlética OeirenseWallace Lemos, técnico do Oeirense
Wallace Lemos, técnico do Oeirense

Altos e Oeirense voltam a campo para o jogo de ida das semifinais do Campeonato Piauiense 2024, no sábado (16). O embate será no estádio Gerson Campos, em Oeiras, às 16h.

Com o placar da primeira partida, a decisão está em aberto, onde quem vencer avança. Já em caso de empate, a vaga para a final será decidida nos pênaltis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.