Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Oeirense anuncia preços dos ingressos para a semifinais do Piaueinse

Jogando em casa, o Cachorro Louco irá enfrentar o Altos, pelo jogo de volta das semifinais do Piauiense.

Buscando casa cheia, o Oeirense anunciou o preço dos ingressos para a partida contra o Altos, pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Piauiense 2024. Com duas opções de valores, os torcedores poderão adquirir os bilhetes apenas de forma presencial.

Oeirense e Altos duelam neste sábado (16), pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Piauiense 2024. O embate será no estádio Gerson Campos, na primeira capital, às 16h. A partida é de suma importância para as equipes, já que além de um avanço para a grande final, também garante vaga na Copa do Brasil e Brasileirão Série D do próximo ano.

Confira os valores e locais de vendas:

No primeiro duelo, os times empataram em 0 a 0, no estádio Albertão, em Teresina. Jogando em casa, o Altos até buscou sair a frente do placar, mas não conseguiu abrir o placar, levando a vaga da decisão para Oeiras.

O Oeirense foi a segunda equipe com melhor campanha nas duas primeiras fases do Campeonato Piauiense, ficando na vice-liderança com 19 pontos. Já o Altos terminou na terceira colocação com 17 pontos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.