Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos quer afastar fantasma da eliminação nas semis do Piauiense

Segundo Leandro Amorim, o Jacaré está ciente das eliminações passadas e vai em busca da vaga.

O Altos tem a missão de vencer o Oeirense que joga dentro de casa na tarde deste sábado (16), pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Piauiense. Nos últimos dois estaduais, o Jacaré foi barrado da grande final ao ser eliminado nos duelos de volta das semis. Buscando afastar esse fantasma, o zagueiro Leandro Amorim afirmou que o time mira na concentração e foco no objetivo.

“Sabemos o que aconteceu nos anos anteriores, só que o grupo agora está concentrado, focado no objetivo. A gente sabe o que passou no passado, mas agora é um novo ano. Tivemos grandes jogos fora de casa. Sabemos a dificuldade que vai ser, mas a gente vai trabalhar com muita humildade, com os pés no chão, para chegar lá e fazer um grande jogo e conseguir esse resultado”, afirmou.

O Altos vive grande fase na temporada, onde disputa duas competições simultâneas – Piauiense e Copa do Nordeste. E apesar dos jogos constantes, a equipe manteve um bom rendimento, em especial nos jogos fora de casa, onde não sofreu derrotas. Ao avaliar o duelo, o zagueiro ressaltou que o elenco sabe das qualificações do adversário, mas ressaltou o potencial de sua equipe.

“Jogamos várias partidas fora de casa, fizemos bons jogos, não perdemos ainda. Então sabemos que vamos enfrentar uma equipe muito boa, muito qualificada, bem organizada. Sabemos do nosso potencial, da nossa qualidade, vamos lá para fazer um grande jogo. Esperamos colocar em prática tudo que o professor vai nos passar nessa semana para chegar e colocar tudo em prática”, declarou Leandro Amorim.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.