Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flávio Araújo diz que Altos não sentirá pressão da torcida do Oeirense

"Nosso time já está preparado em relação a pressão por parte de torcida", afirmou Flávio Araújo.

O Altos não mostrou efetividade e ficou no 0 a 0 com o Oeirense, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Piauiense 2024. A decisão agora será levada para Oeiras, com o Cachorro Louco tendo o apoio de sua torcida. Flávio Araújo, técnico do Jacaré, afirmou que a equipe não sentirá pressão da torcida adversária, já que o Alviverde está acostumado com esse tipo de situação e ainda não perdeu fora de casa no estadual.

“É importante ter esse bom desempenho dentro e fora de casa. Sabemos que o adversário vai ter um apoio de seu torcedor, mas nosso time já está preparado em relação a pressão por parte de torcida. Já enfrentamos adversários com muita gente no estádio este ano, mas o importante é que possamos fazer um jogo muito melhor em relação ao passado”, declarou Flávio Araújo.

Foto: Paulo Vitalino/GP1 EsporteFlávio Araújo, técnico do Altos
Flávio Araújo, técnico do Altos

Altos e Oeirense voltam a campo para o jogo de ida das semifinais do Campeonato Piauiense 2024, no sábado (16). O embate será no Estádio Gerson Campos, em Oeiras, às 16h.

Com o placar da primeira partida, a decisão está em aberto, onde quem vencer avança. Já em caso de empate, a vaga para a final será decidida nos pênaltis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.