Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Oeirense x Altos: provável escalação, horário e arbitragem

Os dois times se enfrentam na tarde deste sábado, em busca de uma vaga na grande final do estadual.

No estádio Gerson Campos, Oeirense e Altos se enfrentam na tarde deste sábado (16), em busca de uma das vagas da final do Campeonato Piauiense. O jogo começa às 16h e o vencedor encara River ou Parnahyba na grande decisão.

O confronto de ida no Albertão terminou 0 a 0, deixando a partida de Oeiras em aberto. Em caso de novo empate, o jogo será decidido nas penalidades máximas

Como deve vir o Oeirense

Contando com o apoio da torcida, o Cachorro Louco terá força máxima para o confronto. Um desfalque de peso, o atacante Bolacha, se recuperou de uma lesão do joelho e estará disponível para o jogo. Mesmo assim, o treinador Wallace Lemos deve repetir a escalação da partida de ida no Albertão.

Provável escalação: Thulio; Cleberson, Paulo Júnior, Lázaro, Michael; Dos Santos, Pedro Henrique, Andrey; João Paulo, Cássio Ortega e Welberty.

Como deve vir o Altos

O técnico Flávio Araújo deve ter dois desfalques importantes: Iago Leite, que está se recuperando de uma lesão no joelho, e Bryann, com problemas na coxa. Além disso, Arthurzinho está suspenso pelo terceiro cartão amarelo seguido, sendo substituído por Lucas Manga.

Provável escalação: Careca; Luís Guilherme, Leandro Amorim, Arlan e Lucas Manga; Hudson, Digão e Marcelinho; Dhonata, Matheus e Rhuann.

Arbitragem

Árbitro - Diego da Silva Castro;

Árbitro Assistente 1 - Mauro Cézar Evangelista de Sousa;

Árbitro Assistente 2 - Ideilon Helton Alves Lima;

Quarto árbitro - Antônio Francisco Cordeiro de Paula;

Quinto árbitro - Lucas Natan Leite Goulart.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.