Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River anuncia preço dos ingressos contra o Altos pela Copa do Nordeste

Buscando se reconciliar com a torcida, o Galo abriu a venda ingresso com preço promocional.

Buscando se reconciliar com a torcida após eliminação no Piauiense, o River iniciou a venda de ingressos para o clássico piauiense contra o Altos, pela Copa do Nordeste 2024. Com preços de R$ 20 a R$ 50, o público poderá garantir seu bilhete de forma online e presencial.

Confira os valores e pontos de vendas:

A post shared by River Atlético Clube (@riveracoficial)

River e Altos duelam nesta quarta-feira (20), pela sexta rodada da Copa do Nordeste 2024. O embate será no estádio Albertão, zona sul de Teresina, às 19h. As equipes estão bem na competição, estando no G-4, mas entram em campo com motivações diferentes.

O River está na vice-liderança do grupo A com nove pontos e vem de uma eliminação para o Parnahyba nas semifinais do Campeonato Piauiense. Após melhor campanha nas duas primeiras fases do estadual, o Galo acabou caindo para o Tubarão nos pênaltis.

Já o Altos está na terceira posição do grupo B com seis pontos e vem embalado para o jogo, já que garantiu vaga na grande final do Campeonato Piauiense. Na ocasião, o Jacaré bateu o Oeirense nos pênaltis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.