Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Zagueiro Jailton agradece apoio da torcida do Parnahyba após classificação

O zagueiro foi titular em todos os jogos na campanha que levou o Tubarão para a final do Piauiense 2024.

O zagueiro Jailton chegou ao Parnahyba nesta temporada e se consolidou na zaga da equipe, sendo titular em toda campanha do Tubarão no Campeonato Piauiense 2024. O jogador foi autor da penalidade que garantiu a classificação do Azulino para a grande final do estadual. Após o feito, o atleta exaltou o avanço para a decisão e agradeceu a torcida do time pelo apoio.

“Primeiramente, queria agradecer a Deus pela classificação e pelo grupo que temos. Trabalhamos a semana toda para vir e fazer o que fizemos, saindo com a classificação. Sabíamos que não seria fácil, mas fomos até o final, saiu o gol e conseguimos a classificação nos pênaltis. Queria agradecer muito ao Parnahyba por me dar a oportunidade de disputar o Piauiense pela primeira vez. A torcida do Tubarão é muito amada, vem nos apoiando desde o começo do campeonato. Eles vêm de Parnahyba, passando por várias coisas, mas estão nos apoiando”, ressaltou Jailton.

Foto: Lucas Dias/GP1Jailton, zagueiro do Parnahyba
Jailton, zagueiro do Parnahyba

Jailton, com 23 anos, atuou em todos os 10 jogos do Parnahyba no Campeonato Piauiense de 2024. Antes de ingressar no Tubarão, o zagueiro estava no São Luís FC, onde disputou a 2ª Divisão do Maranhense. O jogador também tem passagens pelo futebol português, tendo atuado por Senhora da Hora, Alcanenense e Esmoriz. Além disso, o atleta acumula participações por Chapadinha, FF Sports e Primavera.

Agora, o Parnahyba irá disputar o título do Campeonato Piauiense de 2024 com o Altos, que eliminou o Oeirense nos pênaltis. A Federação de Futebol do Piauí (FFP) ainda não divulgou a data e o horário dos dois jogos. Jogando fora de casa, o Tubarão venceu o River nos pênaltis e avançou para a grande final do Campeonato Piauiense de 2024. Após empate em 1 a 1 no Estádio Pedro Alelaf, a decisão foi levada para Teresina, no Albertão, onde o Azulino levou a melhor.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.