Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Anderson Kamar cita fatores para rebaixamento do Corisabbá no Piauiense

“Ano difícil e infelizmente veio a queda para a 2ª divisão, mas de lá não passa", disse o presidente.

Com a pior campanha geral do Campeonato Piauiense 2024 até o momento, o Corisabbá acabou caindo para a segunda divisão estadual. Em entrevista ao GP1 Esporte, Anderson Kamar, presidente e técnico da Águia de Floriano, lamentou a queda, mas declarou que de lá sua equipe não passa. Além disso, citou a data de início da competição e falta recursos como os principais fatores para o rebaixamento.

“Ano difícil e infelizmente veio a queda para a segunda divisão, mas de lá não passa. Agora é trabalhar para voltar para a elite. Futebol é assim e a derrota nos ensina. Nossa maior dificuldade foi o fato de a competição ter iniciado em janeiro, tendo que fazer uma pré-temporada em dezembro. Além disso, tivemos dificuldades na captação de recursos. Sem falar no mercado, onde todos os estaduais do Brasil começam e quem tem caixa no setor financeiro sai na frente”, afirmou Anderson Kamar.

Foto: AA CorisabbáAnderson Kamar falando com comissão técnica do Corisabbá
Anderson Kamar falando com comissão técnica do Corisabbá

Anderson Kamar é o presidente do Corisabbá, mas também assumiu o comando técnico da equipe após pedido de demissão de Fernando Agostini. O ex-treinador da Águia de Floriano alegou que ainda faltava muita coisa e não via mudanças, chegando ao seu limite. Sob o comando do clube, Agostini ficou a beira do gramado em cinco jogos, perdendo todos eles. Já Kamar atuou em duas partidas, sendo derrotada em ambas.

Na campanha geral do Campeonato Piauiense 2024, o Corisabbá está lanterna com apenas um ponto, somando um empate e seis derrotas. Em seu último compromisso na elite estadual deste ano, a Águia de Floriano irá enfrentar o River neste sábado (02), pelo jogo de volta da segunda fase. O embate será no estádio Albertão, em Teresina, às 16h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.