Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira as datas e horários das finais do Campeonato Piauiense

A taça, que levará o nome de André Fufuca, vai ser decidida entre as equipes do Parnahyba e Altos.

As finais do Campeonato Piauiense entre Parnahyba e Altos foram definidas pela Federação de Futebol Piauí (FFP) na tarde dessa terça-feira (19). O primeiro jogo está marcado para acontecer no dia 30/03, no Estádio Pedro Alelaf, já o segundo duelo acontece no dia 06/04, no Albertão. Ambas partidas começam às 16h.

Além disso, a FFP anunciou que o evento vai homenagear o ministro dos Esportes, André Fufuca, com a taça levando seu nome. Além disso, o ministro estará presente na grande final do estadual.

O Parnahyba chega a final depois de eliminar o River na semifinal do Piauiense. As duas partidas acabaram terminando em empate e por isso a decisão foi encaminhada para os pênaltis. Dentro do Albertão, o Tubarão do Litoral foi mais eficiente e conquistou a classificação.

O cenário do Altos foi similar ao do Parnahyba. Na ocasião, o Jacaré enfrentou o Oeirense, onde os dois jogos também terminaram com empate, encaminhando a decisão para os pênaltis. Dentro do Gerson Campos, o Altos passou por momento dramáticos, mas conseguiu fechar as cobranças e gravar a classificação na grande final.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.