Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos x América-RN: possíveis escalações, transmissão e ingressos

As equipes duelam neste sábado (23), pela 7ª rodada da Copa do Nordeste 2024, em Teresina, às 18h.

Altos e América-RN duelam neste sábado (23) pela sétima e penúltima rodada da Copa do Nordeste 2024. O embate será no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 18h. Restando apenas dois jogos até o final da primeira fase, o Jacaré busca se consolidar no G-4 da competição. Por outro lado, o Mecão está fora da zona de classificação, mas ainda segue vivo. Citando os elencos, o time piauiense chega com retornos e desfalques. Já o clube potiguar encara várias baixas.

Retrospecto

O Altos está na terceira posição do grupo A com sete pontos e depende apenas de si para avançar para as quartas de final da Copa do Nordeste. Restante apenas duas rodadas até o final da primeira fase da Lampions League, o Jacaré vem embalado após garantir a classificação para a final do Campeonato Piauiense 2024. Em seu último compromisso, o Alviverde empatou em 0 a 0 com o River, pela sexta rodada do Nordestão.

O América-RN é o lanterna da chave A com sete pontos, mas também vem embalado após vitória por 1 a 0 diante do ABC, no clássico Potiguar, pela Copa do Nordeste 2024. No estadual, o Mecão é líder geral com 20 pontos.

Como deve vir o Altos

O técnico Flávio Araújo não terá a sua disposição o atacante titular Rhuaan, que cumpre suspensão por cartões, e o lateral Lucas Manga, que ficará mais 10 dias fora dos gramados, após sofrer um choque na nunca no duelo contra o Parnahyba. Por outro lado, o comandante contará com o retorno do goleiro Careca,

Com esse cenário, Flávio Araújo deve mandar a campo o seguinte time - Careca; Luís Guilherme, Arlan, Leandro Amorim e Arthurzinho; Hudson, Marcelinho Bryann (Digão) e Dhonata; Matheus e Valber Júnior.

Como deve vir o América-RN

O técnico Marquinhos Santos terá dor de cabeça para escalar sua equipe, já que por conta da maratona de jogos terá que ser obrigado a fazer mudanças por conta do desgaste. Noberto e Gustavo Henrique foram poupados e nem viajaram para Teresina. Além disso, Matheuzinho também não estará a disposição por conta de cartões.

Com esse cenário, Marquinhos Santos deve mandar a campo a seguinte equipe - Renan Bragança, Marcos Ytalo, Rafael Jansen, Salazar e Alan; Wenderson, Ferreira e Souza; Rafinha, Gustavo Ramos e Giovani.

Transmissão: Nosso Futebol

Ingressos:

Foto: AA AltosValores e locais de vendas da partida emtre Altos e Ameérica-RN pela Copa do Nordeste 2024
Valores e locais de vendas da partida emtre Altos e Ameérica-RN pela Copa do Nordeste 2024

Arbitragem:

Árbitro: Eloane Goncalves Santos (SE)

Árbitro Assistente 1: Rodrigo Guimaraes Pereira (SE)

Árbitro Assistente 2: Vaneide Vieira de Gois (SE)

Quarto Árbitro: Iudiney Cesar Rocha E Silva (PI)

Assessor: Luiz Vanderlei Martinucho (SP)

Analista de Campo: Jose Valmir dos Santos Xavier (PI).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.