Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

"O time superou todas as dificuldades", diz supervisor do Parnahyba

O Tubarão superou o favoritismo do River e avançou para grande final do Campeonato Piauiense 2024.

O Parnahyba superou o favoritismo do River, venceu nos pênaltis e se garantiu na grande final do Campeonato Piauiense 2024, em pleno estádio Albertão. Petrarca Alelaf, supervisor do Tubarão, afirmou que o clube entrou na competição desacreditado por muitos, porém o time conseguiu montar um bom elenco com os pés no chão, se provou dentro de campo e superou as adversidades enfrentadas durante o torneio.

“Fomos desacreditados pela maioria, sendo contra o Parnahyba e diretoria. Mas fazendo um resumo da nossa campanha, começamos com vitória sobre o Fluminense-PI, perdemos para Oeirense, porém jogamos bem, e na sequência não perdemos mais nenhuma partida. Enfrentamos times difíceis e viagens longas, mas o time superou todas as dificuldades. Fizemos esse time com pé no chão e humildade. O técnico Arnaldo Lira assumiu o elenco e trouxe as contratações, sendo o grupo com uma folha de pagamento baixa em comparação a River e Altos”, afirmou Petrarca Alelaf.

Foto: Parnahyba Sport ClubTime do Parnahyba
Time do Parnahyba

O Parnahyba irá enfrentar o Altos na grande final do Campeonato Piauiense 2024. O primeiro jogo da decisão será no estádio Pedro Alelaf, no litoral, às 16h. O segundo está marcado para o dia 6 de abril, no Albertão, em Teresina. Em seu retrospecto, o Tubarão terminou na quarta posição geral com 12 pontos, chegando nas semifinais, eliminando o favorito River e garantindo vaga na Copa do Brasil e Brasileirão Série D de 2025.

Foto: Parnahyba Sport ClubPetrarca Alelaf, supervisor do Parnahyba
Petrarca Alelaf, supervisor do Parnahyba

“Agora iremos enfrentar o Altos, que é um time que está na Copa do Nordeste e é bem treinado pelo Flávio Araújo, mas futebol é dentro de campo e isso que vimos com o Parnahyba. Temos calendário para 2025 e ficamos muito feliz, pois passamos por manifestações injustas no início do campeonato”, pontuou o supervisor.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.