Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vojvoda exalta classificação do Fortaleza diante do Fluminense-PI

Em partida atípica, o Leão venceu a equipe piauiense por 3 a 0, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Em partida atípica, o Fortaleza venceu o Fluminense-PI por 3 a 1 e avançou para a segunda fase da Copa do Brasil. A partida estava marcada para o domingo (03), mas por conta da chuva e das péssimas condições do gramado, a segunda etapa da partida teve continuidade no dia seguinte. Questionado sobre o desempenho do Leão, Pablo Vojvoda, técnico da equipe, afirmou que fica difícil fazer uma avaliação, tendo em vista a situação diferente do duelo, mas citou os pontos positivos de seu time.

“Estamos desfrutando de uma boa classificação, em uma situação difícil. Não é normal jogar em dois dias diferentes, mas o time jogou com responsabilidade e se adaptando a todas as situações que aconteceram. Temos que evoluir, já que sempre tem algo para corrigir, mas esse jogo não sei se dá para fazer uma análise. Poucas vezes irá acontecer de jogar dois dias, em um gramado muito molhado como ontem e hoje não estando em boas condições. No domingo (03) fizemos uma boa partida, quanto a parte defensiva, em um jogo onde o adversário estava com uma motivação alta. Na segunda fizemos abrimos o placar logo, e isso é o mais importante”, ressaltou Pablo Vojvoda.

Foto: Paulo Vitalino/GP1 EsportePablo Vojvoda, técnico do Fortaleza
Pablo Vojvoda, técnico do Fortaleza

Garantido na segunda fase da Copa do Brasil, o Fortaleza agora terá pela frente o Retrô. O embate será na será na próxima quinta-feira (14), no Castelão, às 21h30. Antes disso, o Leão do Pici irá enfrentar o Botafogo-PB, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. Já o Fluminense-PI agora entrará em campo apenas pelo Brasileirão Série D, já que foi eliminado do Campeonato Piauiense.

Fluminense-PI e Fortaleza entraram em campo no último domingo (03), pela primeira fase da Copa do Brasil 2024. O gramado do Lindolfo Monteiro já havia sido alvo de reclamações, mas na noite do dia do jogo caiu uma chuva em Teresina e a situação do campo ficou impraticável para jogo, com a partida sendo encerrada no primeiro tempo e dando continuidade nessa segunda-feira (04).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.