Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gramado do Lindolfo fica impraticável e Flu-PI e Fortaleza é adiado

Por conta das condições do gramado do estádio, a partida foi remarcada para esta segunda-feira (04).

Por conta das condições impraticáveis do gramado do estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, a partida entre Fluminense-PI e Fortaleza, na noite deste domingo (03) acabou sendo adiada. As equipes chegaram a disputar o primeiro tempo da partida, mas as condições pioraram após chuva na capital piauiense. A partida foi válida pela primeira fase da Copa do Brasil.

A partida foi remarcada para o dia seguinte, nesta segunda-feira (04), ainda no estádio Lindolfo Monteiro, às 16h, e será recomeçada do segundo tempo. O torcedor que comprou o ingresso ainda poderá acompanhar o jogo amanhã sem pagar outro bilhete.

A post shared by Torcedor Piauiense (@torcedorpi)

O que ocorreu no primeiro tempo

Por conta do péssimo estado do gramado, que sofreu ainda mais com a chuva que caiu em Teresina, as equipes iniciaram o duelo com muita dificuldade de sair jogando. Mais acostumado com a situação do campo, o Fluminense-PI foi quem fez a primeira chegada. Aos dois minutos, Eric Vieira cruzou na área e Gabriel Vieira cabeceou tirando tinta da trave. A tônica da partida seguiu a mesma em boa parte da etapa inicial, com muitos erros e um duelo truncado.

Sem condições de sair jogando pelo chão por conta do gramado ruim, o Fortaleza apostou finalização de fora da área, que desviou e saiu para escanteio, aos 23 minutos. O Fortaleza teve a primeira grande jogada de perigo, aos 28 minutos. Kauan recebeu passe em profundidade perto do gol e chutou de trivela tirando tinta da trave. O Leão do Pici começou apresentar uma melhora e incomodou a defesa do Fluminense-PI com Marinho e Lucero, mas sem sucesso. Aos 46 minutos, Lucero ganhou a pelota na marca do cal e driblou o goleiro, porém acabou errando o gol, prevalecendo o 0 a 0 no placar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.