Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River anuncia zagueiro de 37 anos com vasta experiência no futebol paulista

O zagueiro Sandoval Lima tem 37 anos e estava no Maguary-PE, onde dispustou o Pernambucano.

Buscando encorpar seu elenco para a temporada 2024, o River anunciou mais um reforço. O nome da vez é o zagueiro Sandoval Lima, de 37 anos, que estava Maguary-PE. O jogador tem vasta passagem pelo futebol paulista e fará sua primeira atuação no cenário piauiense. O atleta ainda não está regularizado no BID.

No Maguary, Sandoval disputou o Campeonato Pernambucano 2024, sendo titular nos sete jogos disputados pela equipe. O jogador tem vasta experiência pelo futebol paulista, passando por 10 times da região. Seu time de maior identificação foi o São Caetano, onde foi campeão do Paulistão A2 em 2017 e 2020, além da Copa Paulista em 2019. No Nordeste, o zagueiro passou por Retrô, Santa Cruz e Treze.

A post shared by River Atlético Clube (@riveracoficial)

O River está bem nas duas competições que está disputando no momento. No Campeonato Piauiense, o Galo foi detentor da melhor campanha nas duas primeiras fases e está garantido nas semifinais. Na Copa do Nordeste, o Tricolor Carijó está na vice-liderança com nove pontos.

Em seu próximo compromisso, o River irá enfrentar o Parnahyba neste sábado (09), pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Piauiense. O duelo será no Estádio Pedro Alelaf, às 16h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.