Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Técnico do Parnahyba aponta favoritismo do River na semifinal

“Sem dúvidas que o River está em uma condição melhor, mas estamos evoluindo bem", disse o técnico.

Garantido nas semifinais do Campeonato Piauiense 2024, o Parnahyba agora terá pela frente o River. O Tubarão irá jogar sob seus domínios, no Estádio Pedro Alelaf, às 16h, pela partida de ida. Arnaldo Lira, técnico do Azulino, reconheceu o favoritismo do adversário, mas afirmou que sua equipe está evoluindo bem. Segundo o comandante, ele já tem o time definido em mente e ressaltou que seu elenco chega em boas condições.

“Sem dúvidas que o River está em uma condição melhor, não podemos negar. Ele tem mais estrutura, estavam na Copa do Brasil e estão na Copa do Nordeste. Mas estamos evoluindo bem e já passamos a saber com quem a gente conta, que é importante. Então praticamente já definimos o time. Começamos jogando com um time que o Bismarck e Emílio estavam de fora, e aos poucos fomos dando uma cara para a equipe. O campeonato é rápido e curto, e chegamos bem em condições de fazer um grande jogo contra o River”, ressaltou Arnaldo Lira.

Foto: Parnahyba Sport ClubTécnico Arnaldo Lira dando orientações para os jogadores do Parnahyba
Técnico Arnaldo Lira dando orientações para os jogadores do Parnahyba

Para o confronto com o River, o técnico contará com o retorno do zagueiro Emílio (poupado na partida contra o 4 de Julho) e o meia Samuel (cumpriu suspensão). Além do retorno de jogadores titulares, Arnaldo Lira também acredita na força de sua torcida. Mesmo confiante, citou as finalizações como ponto a ser melhorado na sua equipe.

“Tirando os dois jogadores que estão voltando, nas demais funções são os mesmos jogadores que vem atuando. A torcida deve comparecer em grande número, já que aqui em Parnaíba, a torcida é o 12º jogador. Treinamos muito finalização, pois acreditamos que ali pareceu sempre um probleminha. Criamos muitas chances e estamos tendo dificuldade e conclusão, então treinamos muito para melhorar nesse quesito”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.