Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Parnahyba x River: prováveis escalações, horário e arbitragem

As equipes já se enfrentaram em 66 oportunidades, em sua maioria pelo Campeonato Piauiense.

As semifinais do Campeonato Piauiense terão início na tarde deste sábado (09), com o primeiro jogo entre Parnahyba x River. As equipes entram em campo às 16h, no Estádio Pedro Alelaf, na cidade de Parnaíba. O jogo da volta acontece no próximo sábado (16), com o Galo Carijó tendo o mando de campo.

Historicamente as equipes já se enfrentaram em 66 oportunidades, em sua maioria pelo Campeonato Piauiense e em duas vezes pela Série C do Campeonato Brasileiro. O favoritismo vai para o lado do Galo Carijó, que já saiu com a vitória no confronto em 27 oportunidades, já o Tubarão do Litoral levou a melhor em 19 ocasiões.

Como deve vir o Parnahyba

Jogando a primeira partida em casa, o Parnahyba busca contar com o apoio da sua torcida para tentar abrir vantagem em cima do adversário. Dentro das quatro linhas, o Tubarão do Litoral conta com o retorno de três jogadores: o goleiro Victor Guilherme, o zagueiro Emílio e o volante Samuel.

Provável escalação: Victor Guilherme; Flávio, Emilio, Jailton e Adriel; Xexéu, Samuel, Leandro Sobral e Bismarck; Ronda e Mikeias.

Como deve vir o River

Vindo de vitória diante do Náutico, Dico Wolley não vai poder contar com o Guilherme Knupp, Leandro Amaro e Paulo Victor, todos entregues ao departamento médico e tratando lesões. No entanto, o treinador conta com a volta do lateral Wesley e o atacante Kakin.

Provável escalação: Joanderson; Vivico, Dedé, Lucas Mingoti e Izaldo; Darlan, Guilherme Escuro e Caíque Valdivia; Rodrigo Fumaça, Crislan e Felipe Pará.

Arbitragem

Árbitro – Jardiel da Rocha Soares

Árbitro Assistente 1 – Raimundo Davi Reis Alves

Árbitro Assistente 2 – Mauro Cezar Evangelista

Quarto árbitro – Edimar da Silva Leite

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.