Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Presidente do Parnahyba perde óculos na final e oferece recompensa

Após a final do Piauiense 2024, Eureliano Barros pediu ajuda para localizar o objeto perdido.

E a final do Campeonato Piauiense 2024 segue dando o que falar. Após a partida de ida, no último sábado (30), o Parnahyba usou suas redes para anunciar um acontecimento curioso. O Tubarão publicou que Eureliano Barros, presidente do clube, perdeu seus óculos de grau no local da partida e está oferecendo uma recompensa caso alguém encontre o objeto.

Até o momento, o clube não anunciou qual seria a recompensa. “Atenção. Após o jogo, o nosso presidente perdeu seu óculo de grau. Caso encontre, entre em contato e você será bem recompensado. Obrigado!”, publicou o Parnahyba em suas redes sociais.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Eureliano Barros, presidente do Parnahyba
Eureliano Barros, presidente do Parnahyba

Parnahyba e Altos empataram em 1 a 1 pelo primeiro jogo da grande final do Campeonato Piauiense 2024. O embate foi na tarde desse sábado (30), no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. O Jacaré abriu o placar aos 15 minutos do segundo tempo, com gol de pênalti de Brayann. Mas, assim como fez durante boa parte da etapa inicial, o Tubarão teve um grande volume ofensivo e conseguiu o empate nos minutos finais, com Jailton.

O duelo de volta está marcado para o próximo sábado (06), no estádio Albertão, em Teresina, às 16h. Na decisão, quem vencer o jogo por qualquer placar se sagra campeão da competição. Já em caso de empate, o troféu será decidido nos pênaltis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.