Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ito Roque cita fatores para derrota do Fluminense-PI contra o Cametá

O Vaqueiro foi até até o Pará e acabou sendo derrotado por 1 a 0, amargando seu terceiro revés seguido.

O Fluminense-PI viajou até o Pará e foi derrotado por 1 a 0 para o Cametá, amargando seu terceiro revés seguido no Brasileirão Série D 2024. Ao GP1 Esporte, Ito Roque, técnico do Vaqueiro, avaliou a partida e declarou os motivos que levaram a derrota do clube. Segundo ele, o grupo não fez a mesma atuação dos últimos jogos e os desfalques acabaram pesando.

“Fizemos um primeiro tempo aquém do que vínhamos jogando. No segundo tempo melhoramos e criamos situações de gols, mas não convertemos. Porém, estamos com vários problemas de atletas no DM, que faz falta na nossa equipe. Que é o caso de Smith, Gabriel Vieira, Dudu e Danilo”, explicou Ito Roque.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ito Roque, técnico do Fluminense-PI
Ito Roque, técnico do Fluminense-PI

O Cametá venceu o Fluminense-PI pela sétima rodada do Brasileirão Série D 2024, no Parque Bacurau, no Pará. Com o revés, o Vaqueiro segue na sexta posição do grupo A2, ficando fora da zona de classificação. Em seu retrospecto, o Tricolor Piauiense somou duas vitórias, dois empates e três derrotas.


Com apenas dois pontos atrás do Moto Club (primeiro time dentro do G-4), o Fluminense-PI tem a chance de voltar a zona de classificação nesta quinta-feira (13), quando irá enfrentar o Maranhão na estreia do returno do Brasileirão Série D 2024. O duelo será no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 19h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.