Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Empate doloroso", diz zagueiro do Fluminense-PI contra o Cametá

Após ótimo início, o Vaqueiro tirou o pé do freio e tomou gol no último minuto, empatando em 2 a 2.

Após ótimo início de partida, o Fluminense-PI tirou o pé do freio e tomou gol no último minuto, ficando no empate em 2 a 2 contra o Cametá, pela oitava rodada do Brasileirão Série D 2024. Após o duelo, Jairo, peça chave do setor defensivo do Vaqueiro, afirmou que o resultado foi doloroso, tendo em vista seu cenário.

“Foi um empate doloroso para a gente, até porque no primeiro tempo tivemos chances de matar o jogo, fazendo no mínimo quatro gols, mas infelizmente não conseguimos. No segundo tempo não entramos dentro de campo, essa é a verdade. Eu estava tentando cobrar os jogadores que estavam dentro de campo porque estávamos precisando segurar mais a bola na frente. Agora temos que levantar a cabeça para o próximo jogo”, disse Jairo.

Foto: Paulo Vitalino /GP1 EsporteJairo, zagueiro do Fluminense-PI
Jairo, zagueiro do Fluminense-PI

O jogador tem 31 anos e é natural de São Miguel Paulista, mas tem vasta experiência no futebol nordestino, além de passagens internacionais na África do Sul e Austrália. Em seu último clube, o Nacional de Patos, Jairo fez nove jogos e marcou dois gols, mas não conseguiu avançar com sua equipe para as semifinais. O jogador fez parte do elenco do Campinense que foi campeão do Campeonato Paraibano em 2015 e 2016. Além disso, levou o título da 2ª Divisão estadual com o Serra Branca-PB, em 2022.

Com o resultado, a situação do Fluminense-PI não mudou e a equipe segue na sexta colocação com oito pontos. Em seu próximo compromisso, o Vaqueiro irá enfrentar o Moto Club, pela nona rodada do Brasileirão Série D 2024. O embate será no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, às 16h.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.