Fechar
GP1

Teresina - Piauí

AABB e Campo Largo se garantem na final do Metropolitano de Futsal

O Verdão eliminou o Cajuína. Já a AABB deixou para trás o Bendito, nas semifinais da competição.

AABB/Mesa14 e Campo Largo consolidaram a melhor campanha do Campeonato Metropolitano de Futsal 2024 e se garantiram na grande final. As semifinais foram na noite da última quinta-feira (13), no Ginásio Petrônio Vasconcelos, em Teresina. O Verdão eliminou o Cajuína. Já a AABB deixou para trás o Bendito.

Após vencer o primeiro jogo por 7 a 0, o Campo Largo precisava apenas de um empate, mas não tomou conta do adversário novamente bateu o Cajuína por 6 a 0 na volta. Já a AABB/Mesa 14, teve o mesmo retrospecto, ganhando do Bendito na ida por 3 a 1 e derrotando a equipe por 3 a 2.

A grande final entre AABB/Mesa14 e Campo Largo ainda não tem definida pela Federação Piauiense de Futsal (FPIFS), mas o grande campeão da competição garante vaga na Copa do Nordeste do próximo ano.

O Campo Largo é o atual campeão Piauiense, estar nas quartas de final da Copa do Brasil 2024 e irá representar o Piauí na Taça Brasil. Vale ressaltar que AABB/Mesa14 e Campo Largo disputaram a grande final do Campeonato Piauiense, onde o Verdão levou a melhor.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.