Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Campo Largo vence AABB com gol no fim e se sagra campeão do Piauiense

O time do interior venceu o Mesa 14 por 4 a 3, na noite dessa sexta-feira (01), no Ginásio Verdão.

O Campo Largo se sagrou campeão do Campeonato Piauiense de Futsal 2023, em um grande duelo, com direito a gol nos minutos finais. O time do interior venceu a AABB/Mesa 14 por 4 a 3, na noite dessa sexta-feira (01), no Ginásio Verdão, em Teresina. Com o título, o clube garantiu sua terceira conquista consecutiva.

Mesmo com a AABB iniciando com mais ofensividade, foi o Campo Largo que abriu o placar com Djermerson e Antônio Neto ampliou. Nos minutos finais do primeiro tempo, Biskuí descontou. A equipe do interior voltou do intervalo com o mesmo ímpeto e marcou o terceiro com Teimão. Até que o Mesa 14 começou uma grande reação e deixou igual com gols de Biskuí e Alisson. Até que no apagar das luzes, William balançou as redes e cravou o título do Verdão.

A post shared by Futsal Piauiense (@futsalpiauiense)

Nas semifinais da competição, o Campo Largou eliminou a Seleção de Miguel Alves por 8 a 3 no placar agregado. Já a AABB/Mesa 14 deixou para trás o Cajuína, com um 3 a 1 no marcador geral. Na primeira fase da competição, todas as equipes jogaram entre si, em duelos de ida e volta. Na ocasião, os quatro primeiros colocados avançaram para as semifinais. Vale ressaltar que o campeão da competição garante vaga na Taça Brasil de Futsal do próximo ano.

Campo Largo e AABB/Mesa 14 vem dominando o cenário do futsal no estado e irão decidir o Piauiense novamente. As equipes duelaram no ano passado, onde o Verdão do Interior levou a melhor e venceu por 3 a 1 nos pênaltis, após 0 a 0 no tempo regulamentar. O embate foi no Ginásio Petrônio Portela, no bairro Lourival Parente, em Teresina. Vale ressaltar que o campeão da competição garante vaga na Taça Brasil de Futsal 2024.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.