Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Mais tranquilos", diz técnico do Cametá após empate contra o Flu-PI

O time paraebse conseguiu um gol no apagar das luzes e garantiu um ponto fora de casa.

O Cametá conseguiu um gol no apagar das luzes e garantiu um ponto fora de casa contra o Fluminense-PI. Rodrigo Reis, técnico da equipe paraense, exaltou o resultado e afirmou que o ponto somado deu mais tranquilidade para o próximo compromisso do time, dessa vez contra o River e jogando sob seus domínios. Além disso, o comandante também avaliou a partida e afirmou que precisaria apenas de paciência para balançar as redes.

“Era ter um pouco de paciência que uma hora iríamos encontrar espaço para fazer o gol e não foi diferente, conseguimos fazer o primeiro e o segundo no final que nos deu um empate muito importante e que nos deixa mais tranquilos para o jogar contra o River. Em Cametá somos muito fortes e temos uma fortaleza muito grande, então esperamos usar de tudo isso para que possamos subir na tabela e se aproximar do G-4”, pontuou Rodrigo Reis.

Foto: Paulo Vitalino /GP1 EsporteRodrigo Reis, técnico do Cametá
Rodrigo Reis, técnico do Cametá

“Frisamos que o campo é pequeno e a gente veio com uma proposta de jogo, mas acabou que foi por água abaixo com apenas cinco minutos. No decorrer do jogo ainda tentamos consertar para que não fossemos surpreendidos novamente e conseguimos ajeitar para o segundo tempo. Infelizmente, alguns jogadores não deram a resposta que a gente esperava, sendo uma coisa normal. Mas aí mexemos, conseguimos não tomar gol e voltamos do intervalo com outra proposta, jogando mais para frente e tendo a posse”, complementou o técnico.

Com o empate, o Cametá segue na sétima posição e vice-lanterna do grupo A2 com oito pontos, cinco a menos que o Moto Club, primeiro time dentro do G-4. Em seu próximo compromisso, o time paraense terá pela frente o River, pela nona rodada do Brasileirão Série D 2024. O duelo será no Parque Bacurau, no Pará, às 16h.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.