Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Fluminense x Flamengo: onde assistir, escalações e arbitragem

A partida de número 435 acontece às 19h, no Maracanã, válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fluminense e Flamengo entrarão em campo neste sábado (23), às 19h, no Maracanã, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a atualização do protocolo de segurança da CBF, o jogo contará com torcida dos dois times no FLAXFLU de número 435.

Na oitava posição com 36 pontos, o Fluminense segue na briga por uma vaga no G-6, zona de classificação para a Copa Libertadores da América, com uma diferença de apenas quatro pontos para o Internacional, que fecha os times que irão para o torneio continental.

Confira aqui a tabela do Campeonato Brasileiro.

O Flamengo é o segundo colocado com 46 pontos e 10 atrás do líder Atlético-MG. No confronto de ida entre as duas equipes, o Fluminense levou a melhor, vencendo por 1 a 0.

Onde assistir:

A partida será transmitida pelo Premiere e a torcida pode acompanhar os placares ao vivo no GP1 Esporte.

Prováveis escalações:

Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier, David Braz, Luccas Claro, Marlon, André, Yago e Jhon Arias, Caio Paulista, Luiz Henrqiue e John Kennedy.

Flamengo: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Renê, Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Michael e Pedro.

Arbitragem:

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo

Assistentes: Neuza Inês Back e Alex Ang Ribeiro

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.