Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Com emoção: Resenha bate Grêmio e vai às semi do Mundial de Clubes

A partida da semifinal será às 12h30 desta terça-feira (23), com transmissão ao vivo no SporTV

O Resenha FC venceu o Grêmio na disputa das quartas de final do Mundial de Clubes de Fut7 e a equipe piauiense bateu os gaúchos por 5 a 4, vitória que garante vaga da equipe nas semifinais.

Ranielson abriu o placar para os piauienses após a defesa gaúcha falhar. A reação dos tricolores não demorou e o Grêmio virou com gols de Renato Seco e Rufino. Caio Miranda insistiu e o empate veio com uma cabeçada porém, Neiva colocou o Grêmio novamente â frente no marcador.

Quer conferir a vitória do Resenha sobre o Grêmio? Veja aqui.

Com uma partida eufórica na primeira etapa, a volta do intervalo não poderia ser diferente e Ted Love marcou para deixar tudo nos 3 a 3. Ranielson foi o responsável por deixar a equipe à frente mais uma vez mas, na sequência, uma vez mais, Neiva marcou para os gaúchos. Nos minutos finais, Ted Love se consagrou ao virar o placar para o Resenha, que venceu por 5 a 4.

Em outubro, as equipes se enfrentaram nas finais da Copa da Liga Fut7, e, após empate no tempo normal, o tricolor levou a melhor na cobrança dos pênaltis. No confronto desta segunda-feira (22), deu Resenha.

Agora, a equipe enfrenta o Flamengo nas semifinais, às 12h30 desta terça-feira (23), no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. Na outra chave, russos e chilenos seguem na disputa. A grande final acontece hoje, às 18h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.