Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Flamengo x Athletico-PR: escalações, transmissão e arbitragem

As equipes entram em campo na noite desta quarta-feira (05), pela das quartas da Copa do Brasil.

Flamengo e Athletico-PR vão se enfrentar mais uma vez na competição pela Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (05), o Rubro-Negro carioca vai receber o Furacão às 21h30, dentro do Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final.

Pela competição, Flamengo e Athletico-PR se encontraram em dez oportunidades, com o time carioca levando a melhor em quatro partidas, já o Furacão foi superior em apenas uma partida e as outras cinco terminaram em empate. No geral, as equipes duelaram 75 vezes, gerando estatísticas equilibradas, com 27 vitórias para o Athletico e 30 vitórias para o Flamengo.

Foto: Reprodução/TwitterFlamengo x Athletico-PR pela Copa do Brasil
Flamengo x Athletico-PR pela Copa do Brasil

Nas oitavas de final, o Flamengo fez um clássico contra o Fluminense, após empatar o primeiro jogo em 0 a 0, carimbou a vaga para as quartas com a vitória por 2 a 0 na volta do duelo. No Brasileirão, o clube vive bom momento e se encontra na terceira colocação da tabela, com oito vitórias, um empate e quatro derrotas.

Já o Athletico-PR teve uma classificação distinta, o Furacão jogou contra a equipe do Botafogo, onde conseguiu garantir a vaga após a disputa de pênaltis. Na ocasião, o goleiro foi o nome da decisão, ao defender duas cobranças. Já no Brasileirão, o time paranaense vem de empate diante do Palmeiras, ocupando a nona colocação.

Como deve vir o Flamengo

Para o duelo, o Sampaoli não vai contar com a presença de Gabigol, que torceu o tornozelo no jogo contra o Fortaleza. Além dele, o zagueiro Léo Pereira também não vai estar disponível, por conta de dores na posterior.

Provável escalação: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gerson; Pedro.

Como deve vir o Athletico-PR

O Furacão chega com reforço para a partida, após cumprirem suspensão no Brasileirão, Bento e Fernandinho voltam para fazer parte do time titular de Wesley Carvalho. Além deles, o elenco também pode contar com Lucas Esquivel, mais novo contratado do clube.

Provável escalação: Bento; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Khellven, Fernandinho, Erick, Vitor Bueno e Christian; Vitor Roque e Canobbio.

Transmissão

A partida pode ser acompanhada pela transmissão da TV aberta, na Globo. Além deste meio, os torcedores também podem assistir o duelo pelo SporTV, Premier e Amazon Prime.

Arbitragem

Árbitro – Flávio Rodrigues de Souza

Árbitro Assistente 1 – Guilherme Dias Camilo

Árbitro Assistente 2 – Rafael da Silva Alves

Quarto Árbitro – Rafael Rodrigo Klein

VAR – Igor Júnio Benevenuto de Oliveira

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.