Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Vasco e Nova Iguaçu empatam em jogo movimentado no Maracanã

Os dois times fizeram um confronto marcado por cinco bolas na trave e confusão generalizada no final.

Vasco e Nova Iguaçu protagonizaram um jogo movimentado na noite deste domingo (11). No confronto de ida das semifinais do Campeonato Carioca, as equipes empataram em 1 a 1 no Maracanã, em partida marcada por VAR, expulsões e cinco bolas na trave.

No primeiro tempo, o Nova Iguaçu dominou as ações da partida, aproveitando o meio de campo do Vasco sem marcações. Mesmo não marcando gols na etapa inicial, o Orgulho da Baixada teve as melhores chances, com duas bolas na trave e forçando Léo Jardim a fazer ótimas defesas.

Já na etapa final, o Nova Iguaçu marcou aos quatro minutos, com um chute de Carlinhos acertando a trave, e Xandinho pegando a sobra e balançando as redes de calcanhar. Mesmo com o assistente apontando impedimento, o VAR confirmou o gol do atacante ao traçar as linhas.

Mesmo em desvantagem, o Vasco não se abateu e partiu para cima, criando boas chances de ataque. De tanto insistir, o Cruzmaltino empatou aos 33, com Piton de cabeça. Em seguida, Payet quase virou ao finalizar na trave.

No final do jogo, uma confusão generalizada gerou as expulsões de Matheus Carvalho e Fernandinho. Após isso, a partida terminou em 1 a 1, deixando tudo em aberto para o confronto de volta.

O segundo jogo das semifinais será no próximo sábado (16), em local ainda a definir. Em caso de empate, o Nova Iguaçu passa por conta da melhor campanha na fase de grupos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.