Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Flamengo é superior e vence o Fluminense nas semifinais do Carioca

O Rubro-Negro dominou a partida e derrotou o Tricolor por 2 a 0, no primeiro jogo das semifinais.

O Flamengo foi superior, venceu o Fluminense por 2 a 0 e está a um passo da grande final do Campeonato Carioca. As equipes entraram em campo na noite desse sábado (09), pelas semifinais do estadual, no Maracanã. Por ter ficado em uma melhor posição na Taça Guanabara, o Rubro-Negro pode perder até por dois gols no duelo da volta. Já o Tricolor terá que vencer com três gols de diferença.

O Flamengo dominou o primeiro tempo e criou jogadas de perigo com Everton Cebolinha e Pedro. Já o Fluminense encontrava dificuldades de criar jogadas e ameaçar o adversário, parecendo estar com um meio-campo pesado. Com esse cenário, o Rubro-Negro pressionou e abriu o placar aos 46 minutos, justamente Cebolinha. Na ocasião, Erick Pulgar cruzou na medida e o camisa 11 cabeceou para o fundo da rede.

Na volta intervalo, o Fluminense retornou com Marcelo e Diogo Barbosa em campo e mostrou uma melhora, tendo mais controle no meio-campo. Mas o Flamengo ainda continuava superior, e o Tricolor perdeu mais ainda suas forças após expulsão de Thiago Santos. O Rubro-Negro seguiu com superioridade e ampliou o placar nos acréscimos, com Pedro.

As equipes agora terão uma semana de descanso até o segundo jogo das semifinais do Campeonato Carioca 2024. A partida de volta será no próximo sábado (16), no Maracanã, às 21h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.