Fechar
GP1

Natal - Rio Grande do Norte

4 de Julho viaja para Natal e inicia preparação para confronto com ABC

O confronto de volta, válido pelas oitavas de final do Brasileirão Série D. Colorado foca no acesso.

O 4 de Julho embarcou na quinta-feira (30) com destino à Natal para enfrentar o ABC, na partida de volta pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D. De ônibus, a delegação saiu de Piripiri para enfrentar o adversário no domingo (3). Foram 930km de ônibus até o destino final.

Fernando Tonet relacionou 20 jogadores e a equipe chega para a partida sem atletas no departamento médico. No primeiro confronto, 4 de Julho e ABC empataram em 1 a 1. A partida aconteceu na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

Veja os atletas relacionados por Tonet:

A equipe deve realizar ainda duas atividades de preparação já em Natal. No sábado, o Colorado fará o reconhecimento do gramado.

Confira a posição das equipes no Campeonato Brasileiro Série D.

A partida entre ABC e 4 de Julho acontece no domingo (3), no estádio Frasqueirão. O Gavião tenta chegar às quartas de final da competição pela primeira vez, já o ABC faz sua segunda investida para chegar à Série C do Brasileirão.

Onde assistir:

A partida entre ABC e 4 de Julho será transmitida através do site ElevenSports e você pode acompanhar os resultados da Série D em tempo real no GP1 Esportes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.