Fechar
GP1

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Inter x Bragantino: prováveis escalações, arbitragem e onde assistir

A partida acontece no Estádio Beira-Rio, casa do Inter e será válida pela 19ª rodada do Brasileirão.

Internacional e RB Bragantino se enfrentam nesta quinta-feira (21), às 20h, no Beira-Rio. A partida é válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As equipes entram em campo de olhos atentos na zona de classificação para a Libertadores da América em 2022. Com 39 pontos, o Inter é o sétimo colocado. Na quinta colocação, a Massa Bruta soma 42 pontos.

Confira tabela do Campeonato Brasileiro.

Onde assistir:

A partida será transmitida pelos canais SporTV e Premiere e os torcedores podem acompanhar os placares em tempo real no GP1 Esporte.

Prováveis escalações:

Internacional: Marcelo Lomba, Saraiva, Mercado, Víctor Cuesta, Moisés, Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Mauricio, Taison, Patrick e Yuri Alberto. O técnico Diego Aguirre não poderá contar com Daniel, Matheus Cadorini e Vinícius Mello, que estão lesionados. Edenilson – expulso na partida contra o Palmeiras - e Heitor cumprem suspensão e Rodrigo Moledo, em transição.

Liga o alerta: Bruno Méndez, Moisés, Rodrigo Dourado, Paulo Victor e Yuri Alberto.

RB Bragantino: Cleiton, Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz, Edimar, Emiliano Martínez, Eric Ramires, Pedrinho, Helinho, Cuello e Hurtado. Maurício Barbieri tem uma série de desfalques nessa partida, veja:

Artur e Ytalo estão com covid-19; Luan Cândido foi vetado após sentir um desconforto na coxa esquerda, Praxedes e Bruno Tubarão tem lesões no tornozelo esquerdo. Jadsom e Gabriel Novaes estão suspensos. Vitinho, Rafael Luiz e Leandrinho estão em transição e Raul segue em recuperação após a cirurgia no joelho.

Liga o alerta: Aderlan, Artur, Cleiton, Cuello, Edimar, Hurtado, Pedrinho, Weverton e Ytalo.

Arbitragem:

Árbitro: Marielson Alves Silva

Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira

VAR: Emerson de Almeida Ferreira

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.