Fechar
GP1

Pelotas - Rio Grande do Sul

Brasil de Pelotas x Brusque: escalações, desfalques e onde assistir

O confronto no Bento Freitas é válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Brasil de Pelotas e Brusque se enfrentam às 19h desta quarta-feira (29), no Estádio Bento Freitas, em Pelotas. A partida será válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Com uma situação nada favorável, o Brasil de Pelotas é o último colocado na competição, com somente 16 pontos e tem uma das últimas chances de permanecer na Série B. Os xavantes vem de uma derrota para a Ponte Preta por 1 a 0 na última rodada.

Confira a posição das equipes na tabela do Campeonato Brasileiro Série B

Sem vencer há 12 rodadas, o Brusque perdeu para o Vasco na rodada anterior. A equipe abre a zona de rebaixamento na 17ª posição após perder três pontos na condenação de injúria racial contra o jogador Celsinho, do Londrina. A equipe soma 26 pontos.

Onde assistir:

O Premiere transmite o jogo e você pode acompanhar os resultados do Campeonato Brasileiro Série B em tempo real no GP1 Esporte.

Prováveis escalações:

Brasil de Pelotas: Marcelo, Vidal, Ícaro, Arthur Henrique, Kevin; Wesley, Allan Dias; Caio Rangel, Renatinho, Rildo; Gabriel Poveda (ou Júnior Viçosa).

Recém contratado, o técnico Jerson Testoni teve seu nome publicado no Boletim de Informações Diárias e deve fazer sua estreia à frente da equipe.

Desfalques: Erison está suspenso, Matheus Nogueira e Diogo Gomes estão lesionados.

Liga o alerta: Júnior Viçosa, Rômulo, João Siqueira, Kevin, Vidal, Bruno Matias e Alan estão pendurados.

Brusque: Ruan Carneiro; Toty, Ianson, Alemão e Marcelo; Rodolfo Potiguar, Zé Mateus e Nonato; Thiago Alagoano, Garcez e Edu.

O técnico Waguinho Dias não poderá contar com Airton, Alex Ruan, Bruno Alves, Filipe Soutto, Fio, Gabriel Taliari, Juliano, Marco Antônio, Marlone e Vivico estão no departamento médico.

Pendurados: Bruno Lopes, Diego Mathias, Éverton Alemão, Garcez, João Carlos, Rodolfo Potiguar e Toty.

Arbitragem:

Árbitro: Jonathan Antero Silva (RO)

Auxiliares: Márcio Bezerra Lopes Caetano e Valdebranio da Silva (RO)

VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.