Fechar
GP1

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Internacional x Bolívar: transmissão, escalações e arbitragem

As duas equipes se enfrentam no jogo de volta das quartas da Libertadores na noite desta terça-feira.

O Internacional recebe o Bolívar no Beira-Rio na noite desta terça-feira (29), em partida válida pelos jogos de volta das quartas da Libertadores. O confronto começa às 19h e define quem enfrentará Fluminense ou Olímpia nas semifinais do torneio.

No jogo de ida, o Colorado venceu por 1 a 0, mesmo com a altitude da Bolívia. Portanto, basta um empate para a equipe brasileira se classificar e chegar pela primeira vez em uma semifinal da Libertadores desde 2015.

Como deve vir o Internacional

O Colorado, mesmo sem ter vencido no Campeonato Brasileiro no comando de Eduardo Coudet, não toma gol há duas partidas. Além disso, o Inter terá o Beira-Rio lotado, com expectativa de quebra de recorde de público.

Para a partida, o treinador terá o desfalque do zagueiro Vitão, lesionado no confronto contra o Flamengo no último sábado (26). Por isso, Coudet deve colocar Igor Gomes ou Hernández para completar o sistema defensivo da equipe.

Provável escalação: Rochet; Bustos, Igor Gomes, Mercado e Renê; Johnny, Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Valencia.

Como deve vir o Bolívar

A equipe boliviana precisa vencer por no mínimo um gol de diferença para levar o confronto aos pênaltis. Para isso, o treinador San José deve repetir a escalação do confronto de ida, sem desfalques para a partida.

Provável escalação: Lampe; Bejarano, Bentaberry, Ferreyra e Jairo Quinteros; Villamíl, Justiniano e Bruno Sávio; Patito Rodríguez, Chico e Ronnie Fernández.

Transmissão: Paramount+

Arbitragem:

Árbitro - Esteban Ostojich

Assistente 1 - Carlos Barreiro

Assistente 2 - Andres Nievas

VAR - Juan Soto

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.