Fechar
GP1

Simão Dias - Sergipe

AABB goleia e avança para as quartas de final da Copa do Nordeste

O time piauiense fez mais uma boa atuação, goleou o Macau por 7 a 0, nesta terça-feira (11), em Sergipe.

A equipe piauiense do AABB/Mesa 14 fez mais uma boa atuação, goleou o Macau por 7 a 0 e avançou para a próxima fase da Copa Nordeste de Futsal. O duelo foi na manhã desta quarta-feira (11), no Ginásio José Maria Costa, em Simão Dias, Sergipe, pela terceira e última rodada do grupo 3. João Vicente (contra), Jaysin (2x), Alisson, Zé Bandeira (2x) e Breno balançaram as redes para o time de Teresina.

Com a vitória, a AABB/Mesa encerrou a fase de grupos como líder do grupo 3 com sete pontos e avançou para as quartas de final da competição. A equipe piauiense vinha de um empate contra Sãobrazense-AL, pela segunda rodada. Na estreia, a equipe venceu o Lagarto por W.O. Agora a equipe piauiense aguarda quem será seu adversário na próxima fase.

A post shared by AABB/MESA14 FUTSAL (@aabbmesa14futsal)

A AABB/Mesa 14 conseguiu vaga na Copa Nordeste de Futsal após ser campeão do Campeonato Metropolitano 2023. Comandados pelo técnico do Leonardo Silva, a AABB/Mesa 14 levou 14 até para a competição.

Ao todo, 16 equipes estão na disputa da competição, divididas em quatro grupos com quatro equipes, que duelam entre si em jogos únicos. Os dois primeiros colocados de cada chave avançam às quartas de final, também em apenas um embate. A competição deu seu pontapé no dia 09 e está com a final marcada para o dia 15. O campeão garante vaga na Supercopa, torneio classificatório para representar o Brasil na Libertadores da América.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.