Fechar
GP1

Itu - São Paulo

Ituano e Tombense fazem final da Série C neste sábado; veja escalações

A partida será no Estádio Novelli Júnior, em Itu, a partir das 17h. Acompanhe no GP1 Esporte.

Ituano e Tombense vão à Itu, neste sábado (20), no Estádio Novelli Júnior, às 17h para a partida de volta das finais do Campeonato Brasileiro Série C. No placar agregado, as equipes estão empatadas em 1 a 1. A partida de ida aconteceu em Tombos.

Com o empate no jogo 1, quem vencer leva o título para casa. Caso os resultados iguais persistam, os times decidirão nos pênaltis.

Vencedor da Segundona em 2003, o Ituano está em busca de seu bi-campeonato e soma 13 vitórias na sua campanha. Em casa, o Galo tem sido dominante durante a competição, chegando a 63% de aproveitamento em seus domínios.

O Tombense chega na casa do adversário ciente da pressão que estará presente durante a partida. Com uma boa campanha fora de casa no returno, com três vitórias em três jogos, os mineiros querem o título.

Onde assistir: a partida será transmitida pela BAND (em SP, N E NE) e através do DAZN. A torcida acompanha os placares em tempo real no GP1 Esporte.

Prováveis escalações:

Ituano: Pegorari, Pacheco, Matheus Mancini, Mateus Silva, Mário Sérgio, Jiménez, Kaio, Igor Henrique, Gerson Magrão e João Victor, Tiago Marques.

Tombense: Felipe Garcia, David, Moisés, Roger Carvalho e Manoel, Luiz Otávio, Eduardo Neto e Jean Lucas, Marquinhos, Rubens e Everton Galdino.

Arbitragem:

Árbitro: Anderson Daronco

Assistentes: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau

VAR: Daniel Nobre Bins.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.