Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Palmeiras x Atlético Mineiro: transmissão, escalação e arbitragem

O Alviverde tem a vantagem do empate para a partida de volta em casa após vencer o Galo no Mineirão.

Palmeiras e Atlético Mineiro se enfrentam na noite desta quarta-feira (09) pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores da América. A partida ocorre às 21h30, no Allianz Parque, e define o adversário de Independiente Del Valle ou Deportivo Pereira.

Como vêm o Palmeiras

O Alviverde venceu o jogo de ida no Mineirão por 1 a 0, com gol de Raphael Veiga, e precisa de apenas um empate para se classificar. Mesmo superando o leve período de instabilidade, o Palmeiras vem de uma derrota para o Fluminense no último sábado (05) no Brasileirão, o que encerrou uma sequência de três vitórias seguidas.

Foto: Reprodução/ TwitterPalmeiras e Atlético Mineiro se enfrentam nesta quarta (09)
Palmeiras e Atlético Mineiro se enfrentam nesta quarta (09)

Para garantir a vaga nas quartas, o técnico Abel Ferreira tem todos seus titulares à disposição. O treinador deve repetir a escalação da vitória no confronto de ida.

Provável escalação: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony.

Como vêm o Atlético Mineiro

O Galo precisa vencer por no mínimo dois gols de diferença para se classificar diretamente às quartas de final. No entanto, a equipe mineira teve um pouco de sua confiança restaurada após a vitória contra o São Paulo no último domingo (06), a primeira de Felipão no comando do time.

O treinador terá a volta de Everson, que estava suspenso na última partida. No entanto, Zaracho ainda é desfalque, por conta de lesão na coxa.

Provável escalação: Everson, Saravia, Jemerson e Igor Rabello, Arana; Battaglia, Otávio, Igor Gomes, Paulinho, Pavón e Hulk.

Transmissão: TV Globo e Paramount+

Arbitragem:

Árbitro - Fernando Rapallini

Árbitro Assistente 1 - Juan Belatti

Árbitro Assistente 2 - Facundo Rodriguez

Quarto árbitro - Pablo Echavarria

VAR - Jorge Baliño

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.