Fechar
GP1

Franca - São Paulo

“Foi perfeito", diz técnico do Tiradentes sobre duelo contra o Botafogo

O Tigre até fez uma boa atuação, mas acabou sendo derrotado por 1 a 0, na estreia da competição.

O Tiradentes até fez uma boa atuação, mas acabou sendo derrotado por 1 a 0 para o Botafogo na estreia da Copinha. Ao GP1 Esporte, Nildo Araújo, técnico da equipe piauiense, afirmou que o Tigre fez um jogo perfeito e lamentou não ter saído com a vitória. Segundo ele, o time se provou competitivo e declarou que o grupo irá se classificar. Além disso, também citou os pontos positivos e negativos.

“Foi perfeito. Pena que não saímos com a vitória, mas o time será competitivo nos outros jogos, com certeza, iremos fazer bons jogos e se classificar na chave. O que deu para perceber de positivo foi a parte física. Sabemos que o time vai chegar longe, estando inteiro fisicamente. De negativo só o desgaste, mas iremos recuperar”, disse Nildo Araújo.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Nildo Araújo
Nildo Araújo

Ainda com duas partidas pela frente, o Tiradentes está na terceira posição sem pontuar. Em seu próximo compromisso, a equipe irá enfrentar o líder Francana, que tem três pontos. O duelo será nesta sexta-feira (05), no estádio José Lancha Filho, em Franca. Em seu último jogo na chave 5, o Tigre terá pela frente o Rio Claro, na segunda-feira (08), às 16h15.

Em sua 54ª edição, a Copinha conta com 128 times e 3.800 atletas das safras de 2003 a 2008. As equipes foram divididas em 32 grupos, classificando os dois melhores para a fase de mata-mata, decidida em jogo único. Em caso de empate, o confronto será decidido nos pênaltis. A final acontece no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, que em 2024 completa 470 anos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.