Fechar
GP1

Pacajus - Ceará

Fluminense-PI viaja para o Ceará com Pio e Edu como reforços

Pio e Edu, em fase final de transição, viajam com o time para dar clima ao vestiário após sequência ruim.

O Fluminense-PI viajou para o Ceará nesta quarta-feira (01). No estádio João Ronaldo, as equipes, que se enfrentaram no sábado (29), em Teresina – com vitória para os cearenses; relembre – abrem o returno da Série D do Brasileirão e o Vaqueiro poderá contar com dois reforços importantes no vestiário, Pio e Edu estão integrados ao elenco e acompanharam Marcelo Vilar e os demais companheiros em direção a Pacajus.

Os atletas sofreram com lesões ao longo da temporada e devem encerrar a fase de transição para voltar a disponibilidade. Para a equipe, que não vence a cinco jogos dentro do Brasileirão, a concentração é o fator primordial neste momento. O GP1 Esporte apurou que a diretoria do Vaqueiro avalia que Edu e Pio, atletas com maior histórico campeão dentro do plantel, pode redirecionar as atenções do elenco que vai a campo.

Foto: Alef Leão/ Montagem: GP1 EsporteEduardo e Pio desfalcam o Fluminense-PI na Série C, Tiaguinho é poupado
Eduardo e Pio

Apesar dos reforços em termos de ‘hieraquia’ no vestiário, o Flu-PI terá um desfalque importante entre os 11 iniciais de Vilar. O zagueiro Michel, titular absoluto ao lado de Ramon no setor defensivo do clube, não pode atuar devido ao acúmulo de cartões. Daciel, que fez sua estreia diante do Moto Club, pode ser opção para o setor, Elivelton e Lucão também são opções. O Vaqueiro pode vir com a seguinte equipe para o confronto: Nicolas, Gean, Daciel, Ramon e Tiaguinho; Mazinho; Sapé (Bismarck) e Janeudo, Waldir, Tarcísio e Mário Sérgio.

Fluminense-PI e Pacajus se encarar no bate-volta na próxima sexta-feira (3), às 20h, no estádio João Ronaldo. A partida, válida pela 8ª rodada, abre o returno da competição para os piauienses.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.