Fechar
GP1

Esportes

Campeonato Inglês anuncia homenagem a Pelé na 18ª rodada

Os jogos vão ocorrer sexta (30), com West Ham e Brentford, às 16h45, e Liverpool e Leicester, às 17h.

A 18ª rodada da Premier League (Campeonato Inglês) será repleta de homenagens a Pelé, que faleceu nessa quinta-feira (29). Os jogos vão ocorrer sexta-feira (30), com West Ham e Brentford, às 16h45. Logo em seguida, às 17h, Liverpool e Leicester City fecham o dia de partidas.

Como forma de homenagear o Rei do Futebol, será realizado um minuto de silêncio. Além disso, os jogadores e árbitros usarão uma braçadeira preta em tributo a morte de Pelé. Para completar, uma foto de eterno camisa 10 será exibida nos telões dos estádios. O anuncio foi feito pela própria organização, nesta sexta-feira (30).

Foto: Reprodução/InstagramRei Pelé
Rei Pelé

“Estamos profundamente tristes ao saber da morte de Pelé, um jogador de futebol extraordinariamente talentoso que transcendeu nosso esporte e inspirou milhões ao longo de sua notável carreira. Nossos pensamentos e sinceras condolências vão para a família e amigos de Pelé”, publicou a Premier League em suas redes.

Segundo boletim médico do Hospital Albert Einstein, Pelé faleceu em decorrência da falência de múltiplos órgãos, resultado da progressão do câncer de cólon associado à sua condição clínica prévia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.