Fechar
GP1

Esportes

Richarlison é barrado do time titular para jogo contra Uruguai

O atacante foi muito criticado pela seca de gols desde a Copa no Catar e foi barrado pelo treinador.

O treinador Fernando Diniz fez mudanças na escalação principal da Seleção Brasileira durante o treino desse domingo (15), em Montevidéu. A principal alteração foi a saída de Richarlison, que não marca pelo Brasil desde a Copa do Mundo do Catar.

As mudanças são para o confronto contra o Uruguai, que ocorre na terça-feira (17) pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Outra alteração foi a entrada do lateral esquerdo Carlos Augusto no time titular, no lugar de Guilherme Arana.

Além disso, Yan Couto deve assumir a lateral direita, após a saída de Danilo por lesão. A provável escalação deve ser: Ederson, Yan Couto, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Rodrygo, Vini Jr e Gabriel Jesus.

A mudança visa uma melhoria no poder ofensivo do Brasil, bastante criticado nas últimas duas partidas pela falta de criatividade no ataque. A Seleção Brasileira realizará seu último treino nesta segunda-feira (16), às 16h30.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.