Fechar
GP1

Esportes

Santos é alvo de piadas nas redes sociais após goleada histórica

O Alvinegro Praiano foi derrotado por 7 a 1 pelo Internacional e os rivais não perdoaram o vexame.

O Santos foi alvo de piadas e memes nas redes sociais na noite desse domingo (22) após sofrer uma goleada de 7 a 1 do Internacional fora de casa. O vexame afundou mais ainda o Alvinegro Praiano na zona de rebaixamento e foi um dos placares mais elásticos da era dos pontos corridos do Brasileirão.

A comparação mais feita foi com 7 a 1 entre Alemanha e Brasil, durante a Copa do Mundo de 2014. Torcedores brincaram que desempenho do Santos foi digno da Seleção Brasileira, mas em referência ao vexame.

Foto: Reprodução/ InternetComparação entre o 7x1 de Inter e Santos com o de Brasil e Alemanha
Comparação entre o 7x1 de Inter e Santos com o de Brasil e Alemanha

Outro fato inusitado que não foi perdoado pelos rivais foi o Twitter oficial do Santos parar de noticiar os gols a partir do quinto sofrido. O perfil só reapareceu no final da partida, sem noticiar o resultado final da goleada.

Foto: Reprodução/ InternetPerfil do Santos durante a goleada de 7 a 1
Perfil do Santos durante a goleada de 7 a 1

Além disso, a goleada veio um dia antes do aniversário de Pelé, ídolo do clube. Jogadores do Santos vestiram camisas em homenagem ao Rei do Futebol na partida que acabou se tornando um vexame, fato que também foi alvo de piadas nas redes sociais.

Com o resultado, o Santos ficou em 18º lugar na tabela com 30 pontos conquistados. O próximo confronto do Alvinegro Praiano será contra o Coritiba, na Vila Belmiro, na quinta-feira (26).

Confira algumas zoações com a goleada do Santos nas redes sociais:

Foto: Reprodução/ InternetBrincadeira nas redes sociais com a goleada sofrida pelo Santos
Brincadeira nas redes sociais com a goleada sofrida pelo Santos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.