Fechar
GP1

Esportes

Champions League volta nesta terça com jogos da 3ª rodada

O principal embate do dia será entre Braga e Real Madrid, às 16h, com transmissão na TV aberta.

A Champions League retorna nesta terça-feira (24) para sua 3ª rodada da fase de grupos. Oito confrontos movimentarão os grupos A, B, C e D na competição mais disputada do futebol europeu.

A tarde já abre com dois confrontos envolvendo fortes candidatos ao título. O sempre favorito Bayern de Munique visita o Galatasaray, na Turquia, às 13h45, enquanto a atual vice-campeã Inter de Milão recebe o RB Salzburg, no estádio San Siro, na Itália.

Já às 16h, o Arsenal enfrenta o Sevilla no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, na Espanha. No mesmo horário, o Napoli encara o Union Berlin na Alemanha, em partida com dois times que nunca conquistaram a competição.

A grande partida da tarde será entre o Real Madrid e o Braga, em Portugal. O maior vencedor da Champions busca sua terceira vitória nesta edição para encaminhar bem a vaga para a próxima fase e, mesmo com desfalques importantes, contará com o camisa 7 Vinicius Júnior e o inglês Jude Bellingham, artilheiro da equipe na temporada.

Todos os confrontos terão exibição da HBO Máx. Além disso, o jogo do Real Madrid x Braga passará em TV aberta, no SBT.

Saiba os jogos desta terça-feira (24) na Champions League:

Galatasaray x Bayern de Munique - 13h45

Inter de Milão x RB Salzburg – 13h45

Union Berlin x Napoli – 16h

Sevilla x Arsenal – 16h

Braga x Real Madrid – 16h

Lens x PSV – 16h

Benfica x Real Sociedad - 16h

Manchester United x Copenhague – 16h

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.