Fechar
GP1

Esportes

Brasileirão: Fla-Flu termina em empate e Palmeiras assume liderança

Os jogos foram válidos pela 34ª rodada da Série A, que segue dando emoção para a reta final do torneio.

A reta final do Brasileirão segue com fortes emoções na disputa pelo título do campeonato. Na noite desse sábado (11), Flamengo e Fluminense empataram no Maracanã, em jogo que terminou com briga entre os jogadores, e o Palmeiras assumiu a liderança do torneio após vencer o Internacional.

Às 18h30, Flamengo e Fluminense disputaram o clássico no Maracanã e empataram em 1 a 1. Arrascaeta abriu o placar para o Rubro-Negro no primeiro tempo, e Yony González deixou tudo igual após o Tricolor das Laranjeiras voltar melhor na etapa final. O final do confronto ainda teve as expulsões de Nino e Gabigol após uma confusão entre os jogadores. Com o resultado, os comandados de Tite perderam a chance de empatar em pontos com o Botafogo e Palmeiras no topo da tabela.

Foto: Reprodução/ XEndrick é peça decisiva para a reta final do Palmeiras
Endrick é peça decisiva para a reta final do Palmeiras

Já às 21h, na arena Barueri, o Palmeiras venceu o Internacional por 3 a 0 e assumiu a liderança do campeonato. Os gols foram de Zé Rafael, Endrick, decisivo na reta final do Alviverde no Brasileirão, e Rony. Agora, a equipe de Abel Ferreira torce para que o Botafogo não vença o Bragantino, fora de casa, para encerrar a rodada no topo da tabela.

O Brasileirão segue na tarde deste domingo (12) com os jogos Bragantino x Botafogo e Grêmio x Corinthians, confrontos decisivos para a parte de cima do campeonato. Já às 18h30, ocorrerá o clássico Santos x São Paulo, além das partidas de Vasco x América Mineiro e Atlético Mineiro x Goiás.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.