Fechar
GP1

Esportes

Time de Messi marca amistoso contra Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo

O Inter Miami também confirmou um jogo contra o clube de Neymar, que não deve jogar por conta de lesão.

A maior rivalidade do futebol deste século ganhará mais um capítulo no ano de 2024. Nessa segunda-feira (11), o Inter Miami, time de Lionel Messi, confirmou um amistoso na Arábia Saudita contra o Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, durante a pré-temporada.

Além disso, a equipe do argentino enfrentará o Al-Hilal, clube de Neymar, que não deve jogar por conta de uma lesão no joelho. O retorno do brasileiro está previsto apenas para o meio do próximo ano.

Os confrontos fazem parte da “Riyadh Season Cup” e ocorrerão na capital da Arábia Saudita. Será a primeira turnê internacional do Inter Miami, fundado em 2018.

O jogo contra o Al-Hilal está previsto para o dia 29 de janeiro, enquanto o confronto contra o time de Cristiano Ronaldo deve ocorrer no dia 1º de fevereiro. Possivelmente será o último duelo entre Messi e CR7, por conta da idade avançada que os dois jogadores possuem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.