Fechar
GP1

Esportes

Pedro Manta ressalta equilíbrio na disputa do Campeonato Piauiense

“Essa é a realidade da competição, que possui equipes muito iguais", afirmou o treinador do Parnahyba.

Colecionando sequência de empates, o Parnahyba segue há quatro partidas sem conquistar uma vitória no Campeonato Piauiense. O último empate veio contra a equipe do Corisabbá, na última quarta-feira (01), onde a equipe de Pedro Manta ficou com um a menos e conseguiu gol no final da partida, de pênalti.

Em conversa com o GP1 Esporte, o treinador Pedro Manta afirmou que a competição é bem equilibrada, com boas equipes, por isso acredita que cada situação deve ser estudada e analisada estrategicamente para se continuar vivo na briga pelo título.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Pedro Manta, técnico do Parnahyba
Pedro Manta, técnico do Parnahyba

“Essa é a realidade da competição, que possui equipes muito iguais. Cada jogo é uma guerra, cada situação que vem pela frente tem que ser estudada, e estrategicamente continuamos vivo. Estamos buscando nossa classificação, trabalhando forte. Temos que parabenizar o grupo pela reação, pela cabeça erguida, pelo jogo na adversidade”, afirmou Pedro Manta.

No ponto de vista do técnico, a partida contra o Corisabbá foi um duelo atípico, pelo fato da expulsão de Dim, aos 79 minutos, o que fez com que a equipe jogasse com um a menos durante parte do confronto. Além disso, Pedro Manta ainda ressaltou a qualidade do adversário.

“Foi uma partida atípica, ficamos com um a menos, e foi necessário que corrêssemos mais. O adversário teve um momento que ficou na formação com três zagueiros, se fechou. Foi um bom adversário, o Corisabbá do jeito que está jogando, dentro de casa, sempre é difícil, por tudo, pelo campo, pelo grupo que tem, pela qualidade dos jogadores. Mas nós conseguimos fazer um bom jogo, e conseguimos o empate no final do jogo”, declarou o treinador.

O Parnahyba vai em busca de quebrar o jejum de vitórias na próxima partida contra o Comercial, no domingo (05), às 16h. A partida acontece na casa do Tubarão do Litoral, no estádio Pedro Alelaf.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.