Fechar
GP1

Esportes

Internacional e Corinthians vencem na última rodada da Libertadores

Além das duas equipes, o Flamengo também ganhou sua partida e passou para as oitavas da competição.

Duas equipes brasileiras garantiram sua classificação para as oitavas de final da Libertadores da América na noite dessa quarta-feira (28). Internacional e Flamengo venceram suas partidas e asseguraram vaga para o mata-mata da competição, enquanto o Corinthians conseguiu ir para os playoffs da Sul-Americana. Vale ressaltar que o GP1 Esportes já trouxe a goleada rubro-negra em cima do Aucas no Maracanã. Clique no link e confira.

A noite abriu com a vitória do Internacional em cima do Independiente Medellín no Beira Rio por 3 a 1. O Colorado fez 3 gols em menos de 30 minutos, com Maurício e Luiz Adriano, duas vezes, e garantiu o primeiro lugar no grupo. Já a equipe colombiana ficou na terceira colocação e disputará a Sul-Americana. O Inter volta a campo agora contra o Cruzeiro, em casa, no sábado (01) às 21h pelo Campeonato Brasileiro.

Foto: Reprodução/ TwitterLuiz Adriano marcou dois gols na vitória contra o Independiente Medellín
Luiz Adriano marcou dois gols na vitória contra o Independiente Medellín

Já às 21h30, o Corinthians venceu o Liverpool-URU por 3 a 0 na Neo Química Arena, ficou em terceiro lugar no grupo e conseguiu a vaga na Sul-Americana. O Timão entrou com um time alternativo para a partida, com Matheus Araújo, Felipe Augusto e Adson marcando para a equipe. O jogo também foi marcado por protestos da torcida por conta da eliminação na Libertadores e a venda de jogadores da base. A equipe de Luxemburgo agora enfrenta o Bragantino no domingo (02), às 11h em casa pelo Brasileirão.

Foto: Marcos RibolliAdson marcou o terceiro gol da vitória corintiana
Adson marcou o terceiro gol da vitória corintiana

Além dos brasileiros, às 19h, o Nacional venceu o Metropolitanos por 1 a 0 e às 21h, o Racing goleou o Ñublense por 4 a 0 e o Argentinos Juniors perdeu do Independiente del Valle por 3 a 2.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.