Fechar
GP1

Esportes

Athletico Paranaense acerta a contratação do chileno Arturo Vidal

O volante já vinha perdendo espaço no Flamengo e não pretendia renovar o contrato com o clube carioca.

O Athletico Paranaense fechou, nessa segunda-feira (10), a contratação do volante Arturo Vidal, que está atualmente no Flamengo. O vínculo do chileno com o Furacão será válido até dezembro deste ano.

O atleta possui contrato com o clube carioca até o final de 2023, porém já estava sem espaço no elenco e não pretendia renovar o vínculo. Vidal já havia recebido autorização para assinar um pré-contrato com outro time, o que levou o Athletico a se movimentar rapidamente nas negociações.

O Furacão enxerga essa contratação como uma oportunidade de ter um jogador mais experiente em sua equipe. Para que a transferência seja anunciada, apenas é necessário o aval do Flamengo para a liberação do atleta.

Vidal possui passagens pelo Bayern de Munique, Barcelona e Inter de Milão, chegando ao Flamengo em 2022. Pelo clube carioca, conquistou a Libertadores da América e a Copa do Brasil, porém nunca se tornou titular absoluto, devido à concorrência com Thiago Maia, João Gomes e Gérson.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.