Fechar
GP1

Esportes

Time de Cristiano Ronaldo sofre 2ª goleada seguida em amistoso

O clube Al-Nassr, comandado por Luís Castro, perdeu para o Celta de Vigo e para o Benfica nessa semana.

O Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo e treinado por Luís Castro, sofreu nova goleada em amistoso internacional, dessa vez contra o Benfica na tarde dessa quinta-feira (20). O clube português venceu por 4 a 1 a partida, que ocorreu na cidade de Faro, em Portugal.

O argentino Di María, que retornou ao Benfica nessa janela de transferências, fez o primeiro gol da partida e foi um dos destaques do jogo. Em seguida Gonçalo Ramos marcou o segundo e o terceiro para a equipe portuguesa.

Foto: Reprodução/ TwitterAl-Nassr sofreu goleada de 4 a 1 do Benfica
Al-Nassr sofreu goleada de 4 a 1 do Benfica

Ainda no primeiro tempo, o meia Khalid Al Ghannam balançou as redes para o Al-Nassr. Já na segunda etapa, o técnico do Benfica trocou os jogadores do time e o atacante norueguês Schjelderup sacramentou a goleada de 4 a 1. Outro lance marcante da partida foi o chapéu de Di María em Cristiano Ronaldo, que fez uma falta logo em seguida.

Essa é a segunda goleada seguida sofrida pelo Al-Nassr em amistosos internacionais. Na última segunda-feira (17), o time saudita perdeu para o Celta de Vigo por 5 a 0.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.