Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flu-PI retorna atividades e inicia preparação para Copa do Nordeste

Os primeiros treinos da equipe começam nesta quinta-feira, dirigidos por Totonho.

O Fluminense retomou os trabalhos nessa segunda-feira (13) após um período de descanso dos atletas, após vencerem a primeira edição do Campeonato Piauiense Sub-20. O retorno é o pontapé da preparação para disputar a Copa do Nordeste Sub-20 e a pré-Copa do Nordeste (adulto).

A semana iniciou com uma bateria de exames médicos clínicos e físicos, que devem seguir até a próxima quarta-feira. Esses exames compõem o planejamento médico da comissão técnica do time.

Foto: Divulgação / Ascom FluminenseFluminense e River na final do piauiense sub-20
Fluminense e River na final do piauiense sub-20

Leandro Medeiros e Caio Mattos são os preparadores físicos responsáveis, e acompanhados pelo preparador de goleiros Airton Higuita, o fisioterapeuta Marcos Terto e o fisiologista Jefferson Fernando.

Foto: Divulgação / Ascom FluminenseTotonho acompanha atividade do Fluminense
Totonho acompanha atividade do Fluminense

Os treinos devem começar já nesta quinta-feira, direcionados por Totonho, que durante o recesso esteve no Ceará para acompanhar o campeonato sub-20 do estado vizinho.

Copa do Nordeste

De acordo com o sorteio da CBF, o Vaqueiro enfrentará o Imperatriz na 1ª fase da pré-Lampions. O único jogo acontece no Maranhão, o local e a datas ainda não foram divulgados pela Confederação.

No último dia 28 de agosto, em partida pela Série D do Campeonato Brasileiro, uma forte chuva atingiu o município de Imperatriz - MA e diversos locais foram ao chão devido ao vento, inclusive o Estádio Frei Epifânio. O local está interditado.

Caso avance, o Flu-PI deve enfrentar o Botafogo – PB durante a segunda rodada. A pré-Copa deve começar entre os dias 13 a 14 de outubro. Além do Vaqueiro, River e Altos também disputam o torneio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.