Fechar
GP1

Recife - Pernambuco

Náutico x River: possíveis escalações, transmissão e retrospecto

A equipes entram em campo nesta terça-feira (05), pela abertura da quinta rodada da Copa do Nordeste.

Em duelo de equipes que estão no G-4, Náutico e River entram em campo nesta terça-feira (05), pela abertura da quinta rodada da Copa do Nordeste 2024. O embate será no estádio dos Aflitos, em Recife, às 19h. O Timbu busca sua primeira vitória jogando em casa, mas terá pela frente um adversário que busca consolidar sua posição na tabela. Citando o elenco, os times contam com desfalques, mas devem vir com o que tem de melhor.

Retrospecto

O Náutico está na quarta posição do grupo B, com cinco pontos e busca sua primeira vitória nos Aflitos. Em seu último compromisso pela Copa do Nordeste, o Timbu empatou em 1 a 1 com o Vitória, no Barradão. A equipe de Recife vem de uma vitória por 2 a 0 sobre o Afogados, pela segunda fase do Campeonato Pernambucano.

Já o River está na quarta posição da chave A, com seis pontos e almeja consolidar sua posição no G-4. Na quarta rodada da Copa do Nordeste, a equipe piauiense venceu o Itabaiana por 1 a 0, jogando em casa, no estádio Albertão. Em seu último compromisso, o Galo goleou o Corisabbá por 5 a 1, pela segunda fase do Campeonato Piauiense.

Como deve vir o Náutico

A tendência é que o técnico Allan Aal repita a mesma escalação da vitória contra Afogados, mas propondo duas mudanças, já que conta com um retorno e um desfalques. O zagueiro Joécio sentiu um desconforto muscular e é bem provável que fique fora. Em contrapartida, o atacante Paulo Sérgio cumpria suspensão no Campeonato Pernambucano, mas está à disposição na Copa do Nordeste. Leandro Barcia, Kauan e Igor Pereira seguem no departamento médico.

Com esse cenário, Alan Aal deve mandar a campo a seguinte equipe – Vagner; Arnaldo, Guilherme Matos, Rafael Vaz e Diego Matos; Lorran, Marco Antônio e Patrick Allan; Evandro, Paulo Sérgio e Júlio César.

Como deve vir o River

O técnico Dico Woolley não contará com lateral Wesley Souza (em transição de lesão), o meias Guilherme Knupp (Posterior na coxa) e Paulo Victor (vai passar por cirurgia por conta de um ligamento cruzado), além do atacante Kakim (dor no joelho). Na vitória contra o Corisabbá, o comandante poupou os titulares e deve vim com força máxima, repetindo a mesma escalação diante do Itabaiana.

Com esse cenário, Dico Woolley deve mandar a campo o seguinte time - Joanderson; Vivico, Lucas Mingoti, Leandro Amaro e Izaldo; Darlan, Guilherme Escuro, Caíque Valdivia e Felipe Pará; Rodrigo Fumaça e Crislan.

Transmissão: Nosso Futebol.

Arbitragem:

Árbitro - Wiomar Santana de Oliveira (AL)

Assistente 1 - Wellington Thiago de Almeida (AL)

Assistente 2 - Aldrin Freire Costa Matias (AL)

Quarto árbitro - Diego Fernando Silva de Lima (PE).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.