Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dico Woolley cita dificuldades do River para jogo contra o Náutico

Mesmo com esse cenário, o técnico afirmou que seu grupo está confiante para sair com a vitória.

O River tem compromisso marcado com o Náutico nesta terça-feira (05), pela quinta rodada Copa do Nordeste 2024. O embate será nos Aflitos, em Recife, às 19h. As duas equipes estão bem na Lampions League e se encontram em cenários parecidos nos estaduais. Dico Woolley, técnico do Galo, citou as dificuldades que a equipe piauiense irá enfrentar, mas declarou que acredita na força de seu elenco para sair com os três pontos fora de casa.

“As dificuldades da partida já reconhecidas para quem está dentro do futebol, que é jogar nos Aflitos. Lá sempre difícil, a torcida empurra muito e a equipe joga com um ímpeto muito grande. O time do Náutico é muito bem treinado, qualificada tecnicamente e vem bem no Campeonato Pernambucano, estando nas semifinais e G-4 na Copa do Nordeste. Então tudo isso são situações que dificultam, mas também temos um grupo qualificado e estamos bem no Piauiense e Copa do Nordeste. Vamos muito confiantes para fazer uma boa partida em Recife e sair vitorioso, é isso que acreditamos”, afirmou Dico Woolley.

Foto: Maria Vitória / River ACDico Woolley
Dico Woolley

O River está na quarta posição do grupo A, com seis pontos. O Galo soma duas vitórias, zero empates e duas derrotas. Já o Náutico está em quarto na chave B, com cinco pontos. Até o momento, o Timbu venceu uma partida, empatou duas e perdeu uma. Restando apenas quatro rodadas para o final da primeira fase, as equipes dependem apenas de si para avançar.

Já nos estaduais, as equipes estão garantidas nas semifinais. O River teve a melhor campanha da primeira e segunda fase do Piauiense e terminou na liderança com 19 pontos. O Sport terminou em terceiro na fase de grupos e se garantiu na fase final após vencer o Afogados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.